Missão de Matchmaking em Eficiência Energética em Edifícios

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email

Publicada em: 23/05/2016

A Low Carbon Business Action in Brazil, financiada pela União Europeia (UE), e com o apoio do GBC Brasil, abriu a Chamada de Candidatura para participação de Pequenas e Médias Empresas do Brasil e dos 28 estados Membros da UE em sua primeira missão de matchmaking (MM) em Eficiência Energética em Edifícios e Construção Civil a ser realizada entre 8-12 de agosto de 2016, em São Paulo, em linha com o Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo 2016.

A candidatura, de PMEs que atuem em "Eficiência Energética em Edifícios e Construção Civil", poderá ser feita pelo website www.lowcarbonbrazil.com até 17 de junho de 2016.

A missão é direcionada para PMEs estrangeiras que tenham soluções e tecnologias inovadoras no domínio das Construções Sustentáveis, podendo gerar Acordos de Cooperação e Parceria com contrapartes brasileiras e receber Assistência Técnica da UE, posteriormente.

Para o primeiro MM da Low Carbon Business Action poderão se candidatar empresas de várias atividades econômicas que contribuam para a eficiência energética em edifícios e construção civil, dentre as quais:

Indústria
Projetistas
Empresas de arquitetura e design
Investidores
Empresas de engenharia e planejamento
Construtoras
Empresas de consultoria, principalmente de construções sustentáveis
Empresas produtoras de tecnologia
Fabricantes de materiais de construção, de equipamentos ou plantas industriais
Entidades gerenciadoras ou de suporte a clusters

O projeto cobrirá até 80% dos custos logísticos e de viagens de empresas selecionadas!