Louveirense tem até o dia 10 para pedir desconto no IPTU Verde

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email

Publicada em: 27/01/2017

A Prefeitura de Louveira divulgou nota explicando que os interessados em obter o desconto do IPTU Verde têm até o dia 10 de fevereiro para fazer o pedido na Secretaria de Gestão Ambiental. Para dar andamento ao pedido, o interessado deve apresentar as cópias da capa do carnê do IPTU, Habite-se, cópia CPF e RG, matricula do imóvel ou comprovante de compra e venda e comprovação das medidas doimóvel através de relatório fotográfico ou projeto aprovado.

O IPTU Verde é um programa da Prefeitura de Louveira que dá descontos ao contribuinte que implantar medidas sustentáveis no seu imóvel. O desconto pode chegar a 45%, de acordo com a quantidade de medidas implantadas, sendo que cada medida tem o valor de 5%.

São exemplos de medidas sustentáveis: aquecimento elétrico solar, aquecimento hidráulico solar, utilização de energia eólica, captação de águas da chuva, instalação de telhado verde, construção com materiais sustentáveis, reuso de água, calçadas arborizadas e outras medidas (iluminação natural, horta, entre outros).



Veja também: