fbpx

Francisco Ramos Sociedade de Advogados

http://www.franciscoramos.adv.br

São Paulo / SP

contato@franciscoramos.adv.br

11 2671 8063

09/04/2013

O Escritório Francisco Ramos Advogados Associados foi criado pelo ímpeto de um jovem advogado empreendedor, o Francisco Ramos, que possuía postura incompatível com o contentamento de uma remuneração fixa, ou ainda as limitações de uma servidão pública.

Em 2013, propôs à sua parceira, também advogada, Caroline Narcon Pires de Moraes, um novo relacionamento cujo escopo era perseguir uma advocacia diferenciada, regada de empenho e inovação, porém pautadas no respeito às raízes da boa advocacia, enquanto ofício e não como um mero serviço.

Ambos os sócios fundadores são dissidentes de grandes escritórios, cuja alta demanda, por vezes tornava inviável a expansão do trabalho intelectual.

Com um atendimento diferenciado, o escritório é voltado à área cível generalista, tanto a área consultiva como a também necessária advocacia de combate, auxiliando empresas e pessoas físicas na resolução de conflitos societários e familiares, especialmente desenvolvendo a tão em voga blindagem patrimonial.

Fundado em 11 de julho de 2013, dia de São Bento, sob as bênçãos deste sacerdote, permaneceu durante pouco mais de um ano na Rua São Bento, nº 329, Edifício Álvares Penteado, cujas salas tornaram-se pequenas para o volume de causas regidas por aqueles jovens advogados.

Desde então, consolidados em sede própria, no coração do Tatuapé/São Paulo, passaram oferecer mais conforto aos seus clientes e amigos, sem que fosse perdida a marca da advocacia artesanal, pensada em todas as suas esferas de trabalho e com o “savoir faire” indispensável aos apaixonados pela Justiça que diariamente lutam para proporcionar àqueles que lhes confiam as missões mais impossíveis.

Há mais de cinco anos, com notório reconhecimento no ambiente forense e atuação em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Santa Catarina, o escritório segue empenhado em garantir o melhor interesse de seus clientes, pautado na ética e no bom Direito.

O que procura?